terça-feira, 5 de agosto de 2014

Altomir Nascimento – O gogó do Brega, lança álbum em homenagem ao rei Reginaldo Rossi.


Conhecido como Gogó, o cantor guarabirense, Altomir Nascimento lança seu mais novo CD intitulado Tributo a Reginaldo Rossi. Sendo este o seu quinto trabalho, mostra maturidade e bom gosto. Dentre as músicas estão Meu Fracasso, Quatro Estações, Garçom, dentre tantas outras do grande astro recifense recentemente falecido.
Altomir relata que já teve uma experiência engraçada e marcante com o Rei, quando este veio cantar na região. Conta ele que quando ainda bebia, pediu pra cantar uma música no palco, ele o permitiu, só que momento de cantar, juntando a emoção com a cachaça brejeira, a letra lhe fugiu, deu um branco. Altomir não conseguiu cantar. Daí, Reginaldo perguntou: _ Quer que eu faça um cantor em você, bicho? (A plateia gargalhou abundantemente) Por estas e outras que Altomir não toca mais em álcool e agora presta uma homenagem ao showman que era muito querido em todo país e deixou uma legião de fãs.

Quem quiser adquiri-lo é só ligar para o número (83) 8800-4102 ou com o próprio artista que todas as segundas se apresenta no Novo Bar, na subida do Frei Damião em Guarabira – PB a partir do meio dia.



Da redação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Augusto dos Anjos completa 140 anos de nascimento. Três poemas dele para você recitar agora

  Filho de Alexandre Rodrigues dos Anjos e de Córdula de Carvalho Rodrigues dos Anjos, Augusto dos Anjos nasceu em 20 de abril de 1884, no a...